ok ok ,lindo demais ! mais vamos concordar que já que não será mais ultilizado o teclado ,é provável que iremos levar 7654545135168 anos para escrever uma mensagem ,a não ser que alguem aqui tenha alguma habilidade 666
De acordo com as minhas fontes obscuras ,essa belezinha chegará ao mercado em 2015 porra ,mais o mundo não vai acabar em 2012 ? rs ,
MAIS COMO ASSIM ? gente gente ,se agora ele é considerado retrô ,lá por volta dos anos 80/90 ,em 2015 ele será quase da era jurássica
IUSHAIUHSIAUHSIUASHIUASHAUISHAIUSHA
é brincs
IUSHAIUHSIAUHSIUASHIUASHAUISHAIUSHA
é brincs

Nenhum comentário:
Postar um comentário